Sobre

Olá meninas e meninos do blog ” Maquiagem é Vida “, meu nome me chamo Renata Morais e sou maquiadora profissional, sou de São Paulo e hoje em dia realizei o meu sonho de trabalhar com maquiagem de forma profissional, pois finalmente consegui montar o meu próprio salão de maquiagem e beleza.

Bem sei que estou falando muito sobre mim mesma, mais o motivo que me levou a criar este blog foi outro, resolvi criar este blog para compartilhar dicas e ajudar quem está começando agora nesse mercado maravilhoso mais muito concorrido, que é o da maquiagem.

O objetivo com este blog é ajudar vocês meninas que assim como eu há um tempo atrás sonhava em ter o seu próprio negócio no ramo de maquiagem. O começo nem tudo são flores e posso dizer isso com propriedade e por experiência própria, pois foi assim comigo e com várias outras amigas de profissão minhas.

Portanto recomendo a você que se trabalhar de forma profissional com maquiagem é o seu sonho, que não desista nunca dele pois vale muito a pena, mais vale lembrar e deixar bem claro a você de que não será nada fácil, mais a longo prazo se você não desistir será tudo muito recompensador.

Bem meninas espero que gostem do blog, pois tudo aqui é feito com muito carinho e pensando em ajudar vocês. Um grande beijão meu Renata Morais.